Rastreamento ao Seu Alcance Como Rastrear o Meu Veículo

Como Rastrear o Meu Veículo

A Uaitracker atua há mais de 17 anos no mercado e tem total transparência com seus clientes.

Por isso, antes de solicitar uma plano de rastreamento veicular, é bom entender o processo ou cenário básico que é bastante simples, veja:

Uaitracker cenario

Cenário Seguro UAITRACKER de cima para BAIXO (Ordem Hierárquica):

*** CLIENTE NOSSA RAZÃO DE EXISTIR***

1ª passo (1ª Entidade Relacionamento no Fluxograma)> Escolha do Plano Diagnóstico: Escolha o plano que deseja, entre eles Starter, Plus, Pro e Pro Ilimitado (Atualizamos os nossos Planos de Rastreamento a partir de Fevereiro/Março de 2022, Se não souber a gente ajuda);

2ª passo (2ª Entidade Relacionamento no Fluxograma)> Análise da Proposta: Você receberá a nossa proposta e irá analisar a mesma, antes de dar aceite;

3ª passo (3ª Entidade Relacionamento no Fluxograma) > Aceite da Proposta: Dar aceite na proposta, é estar de acordo com a mesma.

4ª passo (4ª Entidade Relacionamento no Fluxograma) > Faturamento – Confirmação: Será quando preencherá alguns dados para faturamento e receberá sua nota fiscal mediante pagamento;

5ª passo (5ª Entidade Relacionamento no Fluxograma) > Agendamento – Implantação: Agendamento da implantação ou instalação do rastreador, mediante senha disponibilizada para Você (o nosso cliente);

6ª passo (6ª Entidade Relacionamento no Fluxograma) > Finaliza Implantação – Testes:  Levar o veículo em nossa oficina autorizada com técnico especializado para finalizarmos a implantação (Instalação e Configuração do equipamento rastreador e finalização da implantação – testes);

7ª passo (7ª Entidade Relacionamento no Fluxograma) > Treinamento Cliente Operar Sistemas:  

Nessa etapa, iremos explicar as dúvidas pertinentes ao uso da nossa plataforma já que a mesma é totalmente flexível e didática no seu uso;

8ª passo (7ª Entidade Relacionamento no Fluxograma)> Parabéns, seu veículo já está sendo monitorado e e já realizamos o seu treinamento, agora iremos explicar o ambiente interno x externo: Monitoramento 24 horas com honda motorizada; Suporte e pós venda, pesquisa de atendimento e melhorias na programação do site e plataforma.

8.1 passo > Monitoramento 24 horas com Honda Motorizada: 

*esse recurso está disponível somente p/ alguns planos (Consulte); 

8.2 passo > Suporte e Pós Venda:  

Nessa fase o cliente irá precisar de suporte em algum momento, seja para auxilio nos envios de relatórios em casa de sinistro para a Polícia ou mesmo troca comum do equipamento caso esse tenha algum problema (Nesse caso será trocado sem nenhum custo); * A Uaitracker somente irá cobrar taxa, caso seja desmonte do rastreador do veículo para venda ou transferência de equipamento para outro veículo;

8.3 Passo > Pesquisa de Atendimento: 

Em alguns casos enviamos pesquisas para melhorar o nosso atendimento e sanar as dúvidas por meio do suporte e conteúdos informativos por meio de e-mail marketing de acordo com as dúvidas mais comuns de nossos clientes;

8.4 Passo > Melhorias no site e recursos da Plataforma: Nossa plataforma conta com programadores e cientistas da computação internacionais. Atualizações são informadas pelo acesso ao sistema;

 


Se você quer um Plano agora para começar a rastrear o seu veículo, então clique aqui!